Estava fuçando em alguns sites e encontrei uma revista alemã que me agradou muito. Homens que visitam o blog, vão dar uma volta ai e deixem suas namoradas aqui.
Adoro revistas com propostas totalmente diferentes do que estamos acostumados, coisas chocantes. E a Geil me chamou a atenção por isso.
Para começar a tradução do nome é "Tesão". Já esperam coisas interessantes, certo?
Enquanto o mundo todo está todo preocupado com campanhas como: "Salve o mundo", "Salve os pandas", "Salve o Galvão Bueno" (hahaha), essa revista lançou um nova campanha: SAVE THE MALES. Ou seja, "Salve os machos"
A versão internacional da revista tem 5 capas diferentes. Todas muito interessantes. Querem as capas antes da explicação da campanha?
Ok, respirem fundo.





Bom, respirem mais uma vez e vamos continuar, tá?
A idéia da revista é proteger a imagem do homem viril, musculoso, com cara de macho e de poucos amigos. Que segundo a editora da revista, Daniele Mancinetti, está muito ameaçada com o mundo fashion.
“Assim como as tartarugas marinhas e as baleias azuis, os verdadeiros homens parecem ter desaparecido das passarelas e foram substituídos por meninos magrinhos e feminilizados , carregando bolsas de mão e vestindo shortinhos. A era de modelos magros, fashionistas, que só cabem em jaquetas estruturadas e calças skinny é coisa do passado”, diz Danielli.
Pra quem se interessou não pela campanha, mas pelos modelos, eles são: Doug Porter, Ned Shatzer, Marcus Andersson, Chris Mosier e David Axell (não em ordem).
E pra quem quer saber mais sobre a revista, clique aqui
Bom, espero de verdade que tenham gostado do post. E para os homens que não seguiram minha dica no inicio do post... #FIKDIK
Beeeijos,
Cá